Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Um dia na Disneyland Paris

By 09:23 , , , , , , , , , , , ,


Contei um pouquinho aqui como foram as nossas mini ferias em Paris.

Não sou nenhuma expert, mas eu li todos os possíveis blogs para que conseguissimos aproveitar ao máximo o único dia que tinhamos na Disney e abaixo seguem algumas dicas que acho que ajudaram a gente nesse dia mágico.


Um dia no parque se for bem planejado, da para aproveitar bastante.

Como tinhamos apenas 5 dias na cidade luz e estávamos lá justamente para comemorar o aniversário da Bella, decidimos que o data do aniversário passaríamos no parque.

Fomos de RER, um trem que pegamos até a Disney, a estação fica praticamente na porta do parque e nos custou 7.60 euros ida e 7.60 euros a volta.

Primeiro decidimos que seria melhor irmos em dia de semana por dois motivos: o parque fica pouco mais 'vazio' e os valores mudam muito nos finais de semana. Pagamos 42 euros por pessoa.

Quando chegamos, fomos em um mercadinho que fica dentro da estação, bem ao lado da saída para o parque e fizemos uma comprinha de lanches, águas, sucos e doces, as lanchonetes e restaurante são sempre lotados dentro do parque, os valores não eram convidativos pelos pratos sem graça e não queríamos perder tempo, isso ajudou bastante.

Um exemplo, eu fiquei 45 minutos na fila da pipoca enquanto esperava pelo show de luzes e paguei 8 euros em cada porção! Então se quiser economizar tempo e dinheiro, levem lanches para conseguir passar o dia e na saída, aproveita os inúmeros restaurantes e fast food no Disney Village.

Como tinhamos somente um dia, eu planejei o que iriamos ver, em quais atrações iriamos, porque o parque é grande e quando você chega, é impossível não ficar deslumbrado e igual barata tonta sem saber para onde ir primeiro.

Fizemos lição de casa e decidimos em quais atrações gostariamos de ir e fomos!

Era o dia do aniversário da Bella, então fomos ao City Hall, logo no começo do parque, ela 'recebeu' uma ligação especial para o aniversário dela e uma medalha para colocar na roupa com o nome, mostrando que era seu aniversário, com isso nas atrações, eles sempre a parabenizavam, o que deixou nossa menina super encantanda.

Carrinho para as criancas é uma coisa insdispensavel, o parque é enorme e eles se cansam muito! Você pode levar o seu ou pegar no próprio parque, nan lembro direito os valores, mas não fica mais que 16 euros por dia. Todas as atrações tem um 'estacionamento' e ninguém mexe nas suas coisas. Levamos o do Luca e foi um alívio!

Outra coisa que nos ajudou foi o aplicativo que nos dizia o tempo de espera das filas, nem precisamos pegar o fast pass porque ele era sempre bem preciso e como as atrações que queríamos ir não tinham mais de 1 horas de espera, não precisamos pegar, a única coisa que demorou muito foi a fila para ver a princesa.

Fizemos algumas atrações juntos e quando eu e Bellinha fomos no Princess Pavilion, os meninos foram fazer outras coisas para não perder 2 horas numa fila que eles não estavam interessados, mais uma dica para quem vai com a família, caso os meninos não quiserem ver as princesas.

Depois o papai deixou as crianças com a mamãe e foi em outras atrações que não eram boas para crianças (incluindo eu que morro de medo), enquanto nós fomos nas lojinhas que ficam espalhadas pelo parque.

Outra dica, as lojas dentro do parque raramente tem descontos e já havíamos comprados umas coisas no Disney Store na Gallerie Lafayette em promoção de compre um e pague metade no segundo item, mas dentro do parque não tinha essa promoção, comprei algumas coisas por la no calor do momento e porque era nosso último dia, mas se puderem, deixem para comprar nas lojas da Disney espalhadas por Paris.

No geral foi muito gostoso, as crianças ficaram tão animadas que não tiveram tempo de reclamar nenhum minuto e todas as dicas que eu recolhi de vários blogs, nos ajudaram muito para aproveitar o dia sem estresse e frustração!

E voce, tem alguma dica bacana para compartilhar?

Beijos













Leia também:

2 comments

  1. Uau!!! Amei as dicas, Dani!
    Não estava pensando nos lanchinhos nem no aplicativo!
    Também vou seguir o conselho de ir nos dias de semana!
    Beijinhos e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.