Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Churros em Malta?

By 07:54 , , , , ,


Eu não sei você, mas eu amo churros!



Eu saí do Brasil em 2009 e de lá para cá, já não sinto falta de muitas coisas, mas sou uma formiguinha e churros sempre foi uma das coisas que eu sentia uma recaída.

Mas aí um ex DJ super popular aqui em Malta com sucesso internacional e mais dois amigos, um deles tatuador renomado na ilha, acharam que seria a hora de fazer feliz aqueles que como eu são loucos por churros e ontem abriram oficialmente o único lugar que tem churros aqui na ilha, chamado Gyros and Churros.

Eu até poderia ter esperado o final de semana, mas não aguentei contar mais nenhum minutinho.

O lugar é bem bacana, super Instagram, cada canto da vontade de fazer uma foto. Tem máquina de música, mesa de bilhar e balanços! Quer lugar mais legal que esse? Fora as plantinhas espalhadas para deixar a decoração industrial com um ar aconchegante.

Os churros são feitos na hora e na sua frente, tem uma variedade de coberturas, mas até agora só dois sabores de recheios (faltou doce de leite!).

Como nome diz, o lugar não tem somente churros, tem batatas fritas, pizzas e gyros que é  um pita wrap recheado com carne, ou seja um lugar para não contar calorias!

As bebidas também são um espetáculo á parte. Bellinha e a mamãe enlouquecidas quando viram uma limonada de sereia brilhante! Além dos bubbles tea que tenho que confessar, estavam deliciosos!

Os valores de cada bebida foi de 3.95, mais 1 euro do copinho especial. Os churros recheados  4 euros e pouquinho e vem 4 unidades, as batatas variam pelo tamanho mas fica entre 2.95 à 4.95 e a atmosfera do lugar, não tem preço e não estou sendo paga para divulgar, mas sempre que eu gosto de algum lugar, venho aqui dividir com vocês!




O local fica em Msida e vocês podem saber mais por aqui.

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.