Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Ferias com criancas- Esplora centro de ciencias

By 08:00


Criancas de ferias, mas trabalhando igual gente grande e tempo escasso pra viajar. Isso tudo nao e sinal de ferias chatas. Alem de praia e playground, esse ano resolvemos conhcer o Esplora, um centro de ciencia interativo que fica em Kalkara e que foi inaugurando em 2016, ou seja, tudo novinho, bem cuidado e cheio de novidades!

O mais legal, e que o centro e realmente interativo, fazendo com que as criancas e os adultos, consigam tocar, brincar e realmente explorar todos os cantos.

O centro tambem e legal para todas idades, inclusive para os pais e tem programacoes diferentes sempre, portanto, e interessante visitar o site antes de ir, pois alguns workshops acontecem em horarios especificos.

O valor e de 6 euros adulto, 4 euros criancas de de a 12 anos e gratuito para criancas menores de 4 anos. Os valores tambem variam de acordo com as atracoes que voce escolher ver.

O unico ponto fraco que eu achei, foi a cafeteria que deixou a desejar na comida, com aspecto nao muito fresco, muito engordurada e o local nao muito limpo (talvez tenha sido um dia atipico). Entao na minha proxima vez levo um lanchinho para as criancas ou comemos em algum outro local fora do centro.

No geral, o lugar e bem conservado, limpo e bem pensado para criancas, deficientes fisicos, ou seja, acessivel para todos. E vale muito a pena ir visitar, as criancas ficaram encantadas e ja perguntaram quando voltaremos. 


xx
































Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.