Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Balzaquiana, Sim Senhor!

By 18:14 , , , ,


Entrei na casa dos 30 no último dia 2. E apesar das brincadeiras (que e a última vez que conto a idade), estava um pouco ansiosa em chegar aos 30. Nunca tive problemas com idade ainda e acho que idade mostra experiencias vividas e estorias para contar, nao e mesmo?


Ariana de signo e ao contrario do horoscopo, um amor de pessoa e calmaria, ta?

Eu adoro fazer aniversário, acho que é a oportunidade que a vida dá para nosso recomeço individual, nosso tempo de querer que ano seja igual ou melhor.

E esse aniversário foi especial, consegui ir comemorar com a minha gêmea depois de quase 7 anos! Entao não queria que essa data tão importante fosse longe dela. E por isso também à ida surpresa ao Brasil.

Pudemos comemorar do nosso jeitinho rodeadas​ de pessoas lindas. Com abracos apertados da familia e amigos, com direito a feijoada, capirinha, samba e sertanejo.






E os 30 chegaram cheios de planos, realizações e com a certeza de que será o marco de uma década incrível. Porque tudo depende de nós.

De quebra ainda tive bolo feito pela mamae, mimos do marido e filhos e presenca surpresa das minhas lindezas que fazem meus dias mais descontraidos e leves.



E que meus 30 sejam assim, leve, descontraido e feliz!

xxx









Leia também:

0 comments