Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Um pulinho ali no Brasil

By 16:59 , , , , ,


Verde do sítio
Quem me acompanha, sabe que eu dei uma passadinha no Brasil.

Resolvi tudo de um dia para o outro e fui fazer surpresa para a família.


Foram dez dias bem aproveitados, depois de um pouco mais de 5 anos, algumas coisas me surpreendeu e outras continuam as mesmas.

Confesso que fiquei apavorada pensando na violência gratuita que os brasileiros sofrem diariamente e que eu vejo pela mídia. Mas me senti segura sim em alguns lugares, a malícia de ter cuidado onde vai e a hora, não foram embora apesar dos anos sem pisar por lá.

Me dei de presente dias de descanso, abraços apertados, almoços infinitos na casa dos parentes e um carinho que só o nosso povo tem.

Voltei com a energia recarregada e a certeza de que podem passar vários anos, e apesar dos pesares, o Brasil vai ser sempre a minha casa.

Espero voltar, em breve quem sabe!

Feijoada da mami Adilza

Picanha na Vinícola Góes


Mimando os sobrinhos

Vovó e a trupe



Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.