Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Um dia divando e relaxando.

By 08:00 , , ,

Depois que virei mae de dois, o trabalho aumentou, a rotina tem que ser seguida a risca e no final, a exaustao bate.

creditos da fanpage do Myoka

A maternidade e linda, mas tem muitos perregues, noites em claro, birras, licao de casa, atividades extras e tempo curtinho para a mamae aproveitar. Pelo menos aqui em casa e assim.

Pelo menos uma vez no mes, eu preciso encontrar as amigas, sair pra jantar e jogar conversar fora. Mas no ultimo aniversario (gente vai fazer um ano ja!), fui presenteada com um dia relaxante no spa. E de la pra ca, sonho em ter um loyalty card pra toda semana hahahaha

O spa da vez foi o Myoka la do Le Meridien. Cheguei cedo ja que eu tinha duas massagens agendadas e para aproveitar depois as facilidades do spa.

Fui sozinha, mas deve ser uma delicia poder combinar com as amigas, ou ate com o maridao um dia relaxante.

O clima relaxante ja comeca na entrada com a música suave. A recepcionista no meu caso o recepcionista, super atencioso me levou ate a porta do vestiario e me esperou para me conduzir ate a sala de relaxamento, onde estão à sua disposição desde água aromatizada, sucos, chas e biscoitinhos, tudo bem aconchegante!

Depois a sua massagista vem e te entrega um formulario onde eu preenchi com informacoes pessoais, o que eu esperava da massagens, coisas sobre saude e pontos onde eu queria que fosse focado. Com isso elas sabem exatamente onde se concentrar.




Eu fiz massagem de Seashell, conchas quentinhas que trabalha junto ao sistema digestivo e relaxamento profundo, que de tao profundo fez eu dormir e acordar com o proprio ronco hahahaha

Depois fiz ultrasound/Cavation para o rosto (que fez eu sair de la 5 anos mais nova hahaha), alem de ter ganho da terapeuta/massagista uma exfolicao nos pes.

Nem preciso dizer do cheiro e da higiene (pelo menos aos meus olhos), a sala com luz bem quente e baixa, musica bem calminha e que fez eu sair de la com 100 kg a menos nas costas.

Depois aproveitei um pouco a piscina e a hidro e fui pra casa feliz da vida!

Pra quem gosta de spa e uma otima conhecer e pra quem nunca foi e tem vontade, os sites de compras coletivas sempre tem promocoes de massagens em algum dos muitos spas espalhados pela ilha.

Se forem ou se ja foram, me contem pra eu saber se eu fui a unica a pagar o mico de roncar na massagem. 

Xxx

Leia também:

2 comments

  1. Quais são os sites de compra coletiva aqui de Malta Dani?

    ResponderExcluir
  2. Estefani, vou fazer um post sobre todos os sites essa semana. Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.