Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Confissoes na cozinha Video- Receita de Coelho tipico maltes (Fenek Moqli)

By 07:33 , , , , ,


Vamos confessar que a culinaria maltesa e um misterio pra mim. Eu nao sei fazer quase nada, alias, a unica coisa que sei fazer e o coelho.

A culinaria e uma mistura, mas e basicamente a mesma de todo o mediterraneo, como Malta foi colonizada varias vezes, isso tambem contribuiu para que a culinaria seja parecida com outros paises. Por causa da vizinha Italia, uma boa massa nao pode faltar.



Feijao, queijo, muitas azeitonas, tomates secos e azeite, fazem parte de qualquer entrada por aqui.

Mas hoje vou fazer um prato tipico e que cada familia tem seu jeitinho ou segredinho.

Assitem o video, curtam e se inscrevam no canal que eu me empolguei e to pensando em gravar mais.

Quem se arriscar na receita, me deixem nos comentarios o que acharam, vou adorar saber!

Beijinhos

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.