Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Jantarzinho romantico (Blue Elephant)

By 10:56 , , , , ,

Esse mes foi o mes dos namorados, tanto no EUA quanto em diversos paises europeus, se comemoram o dia de Sao Valentim. Mas jantares romanticos nao se devem ser somente em datas comerciais nao e mesmo?


Quando temos um tempinho, fazemos questao de sairmos so eu e o marido, pra conversar, se desligar um pouco do trabalho, criancas e curtir so nos dois.

Temos uma lista de lugares que gostamos de jantar, mas esse esta no topo e quando a gente gosta, voltamos sempre ate enjoarmos.

O Blue Elephant que fica no Hilton, esta na nossa lista e na lista de Malta como um dos restaurantes mais romanticos da ilha. E com razao! Com diversos restaurantes espalhados pelo mundo, traz um pedacinho da Tailandia para quem quiser experimentar.

O ambiente e extremamente aconchegante, bem decorado, com uma equipe linda e bem atenciosa. A maioria asiatica ja que o restaurante e tailandes.

A comida e de comer rezando, sair cheio e sonhar com a proxima ida. Sem exageros, eu amo e depois que conheci la, a Tailandia esta na minha lista de lugares para ir e comer.

Quando vamos nunca esta tao cheio, mas gosto de fazer reserva para evitar a chateacao. E no final ainda venho para casa com orquideas dadas para todas as mulheres que vao ao restaurante, um pequeno agrado  e cuidado que faz a gente sempre querer voltar.

Os valores do menu comecam a partir de 32 euros por pessoa sem bebida, mas ha os pratos separados tambem. Vale a pena gastar um pouquinho a mais quando o atendimento e diferenciado.

Entao fica a boa dica, porque coisa boa temos que dividir.





O dedo foi sem intencao, eu juro!

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.