Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Vai rolar a festa depois de 6 anos...

By 19:05 , , , ,

Quem segue a pagina ja esta sabendo da festa que vai rolar esse final de semana dia 13 de fevereiro!

Nao consegui fazer no aniversario do blog em Novembro, mas nunca e tarde pra reunir os leitores queridos, os amigos que conheci atraves do blog e festejar!



No nosso primeiro encontro que achei que ia ser simples ja que tive 3 semanas para organizar tudo, apareceram no caminho pessoas queridissimas e prontas para me ajudar a agradecer cada um pelo carinho e paciencia comigo nesses ultimos 6 anos!

Ja escrevi sobre a L'Erbolario que estao sendo incriveis com a gente e logo escreve sobre cada um dos queridos apoiadores dessa ideia de ultima hora!

Nao posso deixar de falar principalmente do Ice Bar que fica em Paceville que esta disponibilizando o local para acomodar tanta gente linda!

Nem preciso dizer que estou ansiosa com tudo e sei que vai ser lindo esse primeiro encontro de muitos, porque eu me empolguei com essa organizacao toda!

Quem vem comigo?

Leia também:

2 comments

  1. Que bacana, Dani! Eu bem que iria, tenho certeza que esse encontro vai ser um sucesso!
    Beijão e não esquece de depois contar tudo aqui no blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.