Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Um lugar charmoso pra se encantar - L'Erbolario Malta

By 08:00 , , , ,

Quem me segue nas redes sociais, sabem que vou fazer uma festa do Primeiro Encontro do Blog!!!

Logo eu escrevo um post com todas as informacoes e cheinho de amor e felicidade por conseguir dar essa festa!


Hoje eu vou escrever sobre uma empresa que alem de ser tudo de maravilhosa, ela esta sendo generosa com a nossa festa.

A L'Erbolario e uma empresa de cosmeticos italiana e 100% natural. Mas gente nao sao aqueles produtos naturais de fundo de quintal, sao coisas de qualidade. Eu conheci a L'Erbolario o ano passado e me apaixonei. Essa semana fui ate a loja e la conheci os proprietarios Maria e Antonio, alem da fofissima da Alice.

Fui tao bem tratada, que nao queria sair da loja, pela apresentacao dos produtos, cada embalagem pensada nos minimos detalhes, e os perfumes? cremes? sabonetes e maquiagens??? Nem preciso dizer que enlouqueci e sai de la querendo a loja, mas me apaixonando de verdade por toda a linha de Camelia. Uma loucura!


Entao. quem estiver em Malta e quiser passar la para saber sobre os produtos, e levar para o Brasil presentes exclusivos nao deixem de visitar a loja que fica em Valletta na Merchant Street, numero 190.

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.