Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Uma tarde diferente (Splash and Fun)

By 12:13 , , ,

Fazem quase 5 anos e ainda não havia ido ao parque aquático daqui, o Splash and Fun de Malta, se eu não estiver enganada, é o único com tobogãs aqui na ilha.



Confesso que não tinha a menor vontade de ir, devido aos diversos cometários e artigos falando muito mal sobre a higiene, segurança e atendimento.

Mas ontem foi aniversário da amiguinhas da Bellinha e fomos lá conferir e celebrar.

Marido se empolgou e foi o primeiro a aceitar o passeio e ficou parecendo pinto no lixo quando chegou.

O lugar estava limpo, banheiros limpos na medida do possível, animadores simpáticos e prestativos, uma parte só para as Kids se divertirem, piscina de ondas, tobogãs, nada novo, mas conservado.

Vários quiosques ao redor do parque com bebidas, sorvetes e snacks. Um restaurante coberto e a impressão de que valeu o valor que pagamos.

Bom os valores variam se for dia todo ou meio dia, fomos depois das 3pm e pagamos 15 euros cada adulto, 8 euros cada criança e bebês até 3 anos é free. O consume dentro do parque não é muito caro, nada de ficar horrorizado.

Conclusão que pra se divertir um pouco e sair da praia, vale a pena, principalmente para as crianças e marido que adora tobogãs.

Então quem vier e quiser um passeio diferente off praia e estiver com crianças, acho que vale a pena pegar um ingresso de half day e se divertir!





Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.