Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

O que toca em Malta? Algum artista local bom?

By 18:27 ,

A musica tradicional maltesa, e uma coisa bem diferente, folclorica, bonito de ver as mocas dancando, mas desafinado pra escutar (verdade seja dita, sem ofensas!).


Logo que cheguei conheci o Airport Impressions no festival de cerveja que falo todo ano por aqui. E depois fui conhecendo mais sobre alguns artistas locais. Mas nenhum deles ganhou meu coracao igual essa banda.

Em Malta tem sim, muitos artistas locais, muitos cantores que participam do Eurovision, que arrasam e ficam entre os finalistas, infelizmente ate agora nenhum deles venceram, mas e sempre bom ver todo ano carinhas novas sendo descobertas (pelo menos pra mim!).

Pela ilha ser muito pequena, e bem comum voce encontrar com um deles, no mercado, no hospital, na rua, no trabalho (um dos integrantes do Airport Impressions, era colega de trabalho do marido), a maioria sempre simpatico e feliz de ser reconhecido!

Abaixo vou colocar uns videos de musiquinhas pra entrar no clima de Malta e espero que gostem!

Airport Impressions (meu favorito ever!)

Ira Losco (As musicas sao oks, mas a antipatia nao me faz gostar dela!)


Gianluca Bezzina (medico do hospital principal de Malta e teve essa musica no Eurovision em 2013)


The New Victorians (achei uma delicia o som delas que eu descobri no ultimo final de semana adorei alem de ter o mesmo sobrenome hahaha Bella amou saber!)


The Riffs ( Lembra muito Paralamas do Sucesso, uma delicinha de escutar)


Enjoy!
Xxx



Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.