Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Farson Beer Festival

By 18:35 ,

Não é novidade que todo ano eu vou pra esse festival, na verdade eu espero o ano pra ir, gosto mesmo! Não sou cervejeira, mas gosto do clima, do ambiente.


Esse ano foi a 35 edição e a 4 que eu participo e apesar de ser  festival de cerveja, o evento é super família, pelo menos no dia que eu fui, não havia ninguém brigando, caindo dos lados e dando vexame por ter ultrapassado do sendo.

Bellinha se divertiu nos brinquedos, dançou ao som da minha banda local favorita ( Airport Impressions), comeu, bebeu suco e saiu de lá feliz da vida!

O festival acaba amanhã, e a entrada é gratuita, só paga o que consome. A música é boa, são 3 palcos, opções variadas de comida, inúmeras marcas de cervejas espalhadas por quiosques em todo o parque.

Esse ano superou o passado e a organização estava bem melhor!

Fotos feitas do celular porque fomos pra nos divertir apenas! :)











Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.