Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

O barato pode sair caro!

By 10:00

Quem acompanha a página viu que eu postei sobre o programa de boliche grátis que um boliche fez com o governo durante as férias de verão (bem legal por sinal) .
Então que é só inscrever no site e esperar os cupons por email, agendar a pista com até uma semana de antecedência e levar as crianças pra se divertir.


Eu e a Bella fomos pela segunda vez e sempre pela manhã que é mais tranquilo. Dessa vez fomos com os meus sobrinhos e a diversão durou pouco mais de 20 minutos.

Bellinha é um doce, mas ela cai muito, é um pouco distraída e numa dessas pregou um susto e acabou caindo com a bola e se machucando.

Não sei se só ela que cai ou se os funcionários não estavam preparados para incidentes, apesar de muito atenciosos, todos ficaram muito nervosos quando viu que ela se machucou.

Eu a levei ao posto de saúde público e fomos atendidas em 5 minutos, um pontinho, alguns dias visitando as enfermeiras e logo logo ela estará com o dedo curado!

Mas ela não quer saber de boliche nunca mais e faz até atravessar a rua caso a gente ameaça a passar na frente. Cupom pra Bellinha esse verão será em vão! Mas tomara que o trauma passe!

Coisas pra contar não vão faltar quando minha menina crescer.

Leia também:

1 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.