Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Earth Garden - Uma tarde muito diferente!

By 10:30 , ,

Vou confessar uma coisa, eu nao sou uma pessoa alternativa, acho bacana quem segue um estilo de vida mais natural, hippie, sem frescura. Faco a minha parte pra ajudar o meio ambiente e ensino pra Bellinha tambme, separamos o lixo, temos o dia sem carne, tentamos comer mais saudavel...


Entao que desde que eu cheguei em Malta, nunca tinha tido a curiosidade de participar do Earth Garden, um festival de 3 dias bem alternativo, natureba e zen.

Achei o valor bem salgado da entrada, quem comprasse o passe para os 3 dias de evento pagava 5 euros e na porta pagamos 8 euros por um dia, kids free e dogs poderiam se juntar aos seus donos!

Fui com medo, pois havia lido que tinham pessoas quase nuas, bebadas e muita sujeira, mas como decidimos ir pela manha, o local estava limpo, todo mundo vestido e acho que as pessoas bebadas da noite anterior ainda estavam dormindo nas barracas.

Sim, o local tem uma parte de camping, banheiros, tambem tem um local para as criancas brincarem apesar de bem pequeno e caro!

Falando em caro, achei tudo um absurdo! Nao sei, na minha cabeca as coisas seriam mais baratas, por ser um evento mais natural, alternativo. Bellinha decidiu colocar uma mecha no cabelo e paguei 9 euros por uma mecha muito fina! Kids queriam brincar no castelo de ar, 2 euros por meia hora (pago isso no shopping por 1 hora), 7 euros por 6 nuggets com batata e salada, mais 2 euros da bebida!

Educacao dos atendentes nota 0, adoro o povo maltes e tanto que sou casada com um, mas falta de educacao nao me desce, raramente passo por momentos assim, mas hoje ou a galera estava bem de mal humor talvez com sono, ou esse negocio de paz e amor nao fazia parte do staff do local!

Foi bacana levar a Bella pra ver uma galera diferente, um estilo mais simples, ela ficou meio assustada com a festa estranha e gente esquisita, mas no final disse que estava sendo o melhor dia ever! E tambem bom pra eu poder saber como funciona! Acho que nao voltarei, nao sei se vale a pena ou eu que nao sou do estilo todo.

Talvez pra quem goste, a visao seja diferente!












Bella com sua mecha de fios de ouro!










Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.