Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Sonho de expatriado!

By 08:00 , , ,

Sonho de boa parte dos expatriados que eu conheco e ter a familia pertinho, pais, irmaos, sobrinhos...
Eu sempre falei que amo Malta e pra mim, e perfeita! Mas que seria ainda mais se eu tivesse minha maezinha, minha gemea e meus sobrinhos pertinho de mim!

E por heranca, isso aconteceu! Vovo e portugues, e esta vivinho gracas a Deus, entao tudo fica mais facil, depois delas virem passar ferias em Malta, decidiram que queriam vim pra ficar e com passaporte europeu as coisas ficam mais faceis, eis que aqui estao todas(os).

Alegria imensa poder ver meus sobrinhos sempre, ver a Bellinha feliz da vida, fluentissima em portugues, sendo paparicada pela vovo, madrinha e pelos primos que entre brigas e amores se entendem como ninguem e de quebra com a presenca da Tiffany, a nossa cachorrinha de quase 8 anos que veio junto, porque e tao 'gente quanto a gente'

!

E o que eu desejo agora e que elas se adaptem e sejam feliz no meu pedacinho do paraiso!

Leia também:

2 comments

  1. Ai Dani, ter tudo isso realmente é ganhar na megasena acumulada!
    FIco muuuuuito feliz por vcs e faço votos de que sua familia seja muito feliz por ai.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ingrid e verdade, agora vamos esperar o teste dos 3 meses de adaptacao rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.