Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Reeducacao alimentar (O teste)!

By 10:22


Depois que eu ganhei o Luca, a barriguinha demorou e ainda esta demorando pra deixar esse corpo que nao a pertence, mas tambem eu nao tenho 22 aninhos igual quando tive a Bella e tambem nao tenho mais aquele tempo todo de comer na hora certa, sem correria, trabalho, filhos, cachorro e papagaio.



Luquinho nao mama mais no peito, devido a loucura do meu dia a dia e entao pensei em comecar essas dietas a base de frango e batata doce que a gente ve no instagram dessas mulheres que nao sao reais! Mas por causa da parte de mulheres reais, isso seria impossivel e no final da semana da dieta ou eu ja teria cortado o braco do meu marido e feito no jantar ou teria desmaiado fraca e desnutrida.

Foi entao que lembrei de uma cliente querida formada em medicina e agora e nutricionista, entrei em contato e agendei uma avaliacao, crente que teria que fazer uma dieta por ano pra perder 2 quilos, gordura sobrando diz ela que nao tem, quase me virou de cabeca pra baixo e nao achou, mas barriga sobrando tem, porque pele sobra depois de uma gravidez e 16ks ne, colega?

As sessoes sao divididas em 2 dependendo doc aso, no meu como nao tem dieta pra fazer, somente reeducacao alimentar, fizemos tudo na mesma sessao e voltei pra casa com uma lista de comidas e cardapio bem saboroso, nada de morrer babando por um pratinho de macarrao.

O intuito da consulta nao era perder peso, era juntar a alimentacao saudavel com exercicios leves e rapidos (ja que como eu disse acima tempo me falta), essa semana comeco tudo e vou tentar mudar os habitos de casa, todo mundo comendo melhor, mais colorido e sem sofrimento!

Pra quem estiver em Malta e quiser se consultar com ela, pode entrar em contato atraves do site, o nome dela e Galina Vella e alem de fofa, ela e atenciosa, qualificada e honesta.

Daqui 5 semanas eu retorno la pra ver como anda o desempenho e se eu consegui diminuir a barriguinha com a alimentacao saudavel e exercicios.

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.