Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Nutella Festival

By 10:05 ,

Logo que cheguei em Malta eu adorava ir a todos os festivais possíveis pra conhecer e me decepcionar. Depois disso o único festival que eu vou todo ano é o da cerveja que é sempre muito bem organizado.


Esse final de semana esta acontecendo o primeiro festival de Nutella, com direito a burger se Nutella, drinks, sorvetes, pães, ou seja, a criatividade não tem limite.

Fomos ontem cientes do estresse, já que metade de Malta também foi e estacionar era missão quase impossível. Ficamos exatamente 1:30h pra achar um lugar e estacionamos quase a 700m do local.

Eu e a Alline...porque somos daquelas que vao ao festival e tomam cerveja! =)

Juju e Bellinha

Muita gente e lugar impossível com quem tem criança usando carrinho (já estávamos cientes disso também).
Fonte: Flashphotography Spiteri 
Conseguimos chegar eram mais de 9:30pm e ainda estava entupido de gente, filas enormes, desorganização e gente mau educada, emperrando e cortando fila, umas das coisas que eu me irritou aqui em Malta.

Antes de cair no doce decidimos comer algo salgado e desistimos de pagar 7 euros num pão com salsicha queimada e atendente estressado. 

Uma coisa que valeu a pena, alem de encontrar amigos queridos, ver Bellinha se divertindo, foi a boa música, a banda tocou vários hits novos com uma pegada de rock inin roll. 

Tem videozinho explicando sobre o festival e com a qualidade péssima. Mas espero que gostem! :)








Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.