Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

SmartCity Malta

By 11:09 ,


SmartCity e uma especie de centro comercial de alta tecnologia construido aqui em Malta na cidade de Kalkara no sul da ilha, o projeto ainda em 'construcao' esta previsto para termino em 2021 e segue os padroes de Dubai Internet City e Dubai Media City.

Alguns malteses brincam que e a cidade fantasma, ja que poucos escritorios e restaurantes estao em funcionamento, mas acho que e so uma questao de tempo, talvez ate 2021 esse seja um centro comercial modelo.

Ja foram gastos 48 milhoes de euros e tem como custo final aproximadamente 275 milhoes, financiados por patrocinadores estrangeiros e com a promessa de muitos empregos a serem gerados.

O local conta tambem com um lago e aguas dancantes, como temos no Ibirapuera em SP e em outros lugares do mundo, infelizmente ficamos por la ate quase 10 da noite e nao vimos, procuramos informacoes sobre horarios ou dias que esse 'show' acontece e tambem nao encontramos, nem placas pelo local informando.

Foi bacana passar umas horinhas por la, uma area aberta onde as criancas podem andar de bicicleta, correr e ainda com uma bela vista do mar. Realmente o local e bem moderno e da um contraste grande com os predios historicos e antigos ao redor de Malta.

Vale a pena a visita se voce nao estiver nada mais importante/interessante programado, ja que poucos restaurantes funcionam no local e onibus ate la pode ser um pouco demorado.







Foto do facebook JP Advertising

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.