Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Uma noite de 'folga'

By 20:41 , ,

Quando a gente mora longe da familia com quem pode contar a toda hora, parece que a gente fica ainda mais apegada ou com mais cuidados com os filhos. Eu mesmo nao cogitava a hipostese da Bellinha ir dormir fora de casa antes dos 7 anos na casa de alguma amiguinha.


Mas como aqui ela nao tem a vovo, madrinho e os priminhos p/ passar o final de semana fora enquanto a mamae e o papai tenham um descanso merecido (coisa que nao e pecado e merecemos um dia sem kids), tem a titia do coracao que e mae da melhor amiguinha dela.

Ela ficaram uma temporada fora de Malta e voltaram para alegria da minha Bella e ontem ela foi cedo e voltou hoje na hora do almoco, meio que contra a vontade dela. Por que quem nao gosta de passar horas brincando e brigando com a melhor amiga?

Foi otimo para ela e pra nos que vimos que ela apesar da pouca idade esta bem crescida e por saber que amigos sao a familia que nos permitimos escolher e nada melhor que ter confianca de saber que uma amiga vai cuidar das nossas crias como se fossem dela.

Apesar de estarmos o dia longe, passei o dia sabendo e recebendo fotos da bagunca e da festa de aniversario que fizeram para as bonecas com direito a bolo e salgadinhos.

Valeu a experiencia e Bellinha esta doida pra repetir.

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.