Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Bellinha ja tem 3 anos!

By 12:27 , ,


Bella fez 3 anos no ultimo dia 13, passou muito rapido, como todo ano! Essa fase dos 2 aos 3 foram de muitas mudancas, de mostrar a personalidade, de decidir oq gosta, de comecar a se relacionar diarimente com outras criancas e superando limites.


Teve dias dificeis com toda crianca, que eu fiquei me perguntando oq estou fazendo de errada, mas depois entendi que sao fases, as criancas como nos, tem dias bons e dias nem tao bons assim, e que elas nao devem ser como nos queremos que sejam, temos apenas que conduzi-las para que sigam o caminho certo ou com menos espinhos.

No sabado, claro que fizemos uma festinha simples, p/ amigos mais chegados e a familia daqui, para comemorar essa data tao especial para nos. A familia do Brasil fez falta como sempre, mas quem sabe ano que vem a festa nao seja por la.

A Bella estava ansiosissima para a festa, ja que ela acompanha as festa que facos para meus mini clientes aqui e claro que ela queria uma tbm. =)




Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.