Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Procurando bem...So a bailarina que nao tem

By 10:48 ,


Bellinha comecou bale em outubro porque ela pediu, depois de ter se cansado da ginastica que eu falei aqui. Ela comecou a pedir bale e que era bailarina, entao resolvemos testar um termo e querem saber? Ela ama! Conta os dias para ir ao bale.

Eu nao estava muito confiante, porque a Bellinha e bem moleca, gosta de correr, gritar e tem formiga no bumbum quando ve muitas criancas juntas.

Entao que no ultimo final de semana, depois de 10 semanas de ensaios, incluindo sabados e domingos (sim morri de do, mas ela ia com tanto orgulho e alegria que me senti menos carrasca), eles apresentaram um espetaculo incrivel da Chapeuzinho Vermelho o que durou por volta de 4 horas com intervalo.

Bellinha entrou no palco 4x, ela foi uma das coelhinas, uma das vezes com a chapeuzinho vermelho e segurando uma cestinho, na ultima vez para o agradecido em um trenzinho, ela deixou as coleguinhas passarem, parou no meio do palco e acenou para o publico e ainda deu uma olhadinha para ver se encontrava a mamae e o papai. Eu claro, uma manteiga derretida, nao contive as lagrimas e nao vi ninguem com lencinho (acho que brasileiro e muito sentimental).

Infelizmente ou nao, fotos e videos nao foram permitidos, bom pq assim nao tinha cameras e smartphones para o alto atrapalhando a visao dos demais, ruim pq eu nao pude tirar milhares de fotos e ainda tive que pagar o olho da cara pelo DVD e estou ainda esperando o preco facada do fotografo contratado para o evento.

Resumindo, morri de orgulho e ela ainda continuara no bale ate decidir que nao quer mais!

Leia também:

2 comments

  1. Que linda, Dani! Se ela que quer acho lindo você incentivar. O fim é quando é a mãe forçando a criança a fazer o que ela não fez de pequena, né?
    x

    ResponderExcluir
  2. E verdade Ni, quando ela comecou a chorar para ir na ginastica, tiramos e demos umas ferias, ai ela comecou a querer bale, vai ate quando decidir tbm, eu me lembro que minha mae me levava para alguns teste de TV, desfiles e eu sempre me sentia triste com toda aquela competicao desnecessaria para uma crianca. Eles tem o direito de escolha e de coisas leves. =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.