Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Passeios pagos em Londres

By 19:04 ,

r no Madame Tussaunds e nao fazer graca
nao vale, nao e?
Ja disse uma vez que museus e passeios sem gastar quase nada tem aos montes por aqui. Mas tambem tem os que sao bem legais e mais carinhos(acho que p/ compensar a quantidade de museus gratis).

Esses dias tem sido bem agitados, pois resolvemos conhecer praticamente tudo e estamos chegando em casa tarde e exaustos.

Voces ja estao cansados de saber que aqui ninguem para e passeios e com a gente mesmo, faca chuva ou sol, entao nesse post vou colocar bem resumida as dicas de passeios que fizemos e os valores ;)

Madame Tussauds: bem bacana, mas achei carinho pagar 28.80 libras (22.50 libras se voce agendar com uma semana de antecedencia), porem e um lugar que se vai uma vez e nao vai mais.


Gracinhas e com ela msm!!

Shureks e Fiona =P

London Eye: 18.60 libras tem uma vista incrivel de toda a cidade, achamos legal irmos perto de escurecer, pois assim conseguimos ver no claro e depois com as luzes acesas.


Medo de altura nao e p/ ela...



Tower of London: eh bem bacana, tem um jardim verdinho, amostras das coroas reais, roupas, armas, enfim para quem gosta vale a pena, o valor e 18 libras.



Tower Bridge: que e a famosa ponte de Londres, alem de linda por fora, da pra conhecer a ponte por dentro por 6.20 libras e saber como foi projetada, como funciona. Fiquei surpresa, achei que nao tinha nada para ver la dentro, mas gostei bastante.


Sherlock Holmes Museu: Esse e para quem gostas, fui acompanhar o marido e achei bem bacana, apesar de nao ser a minha praia, tem varias amostras e o preco e 6 libras, nao e grande, mas da pra viajar nas historias um pouco ;)

Alo?!?


Aquario: Um dos passeios mais legais e que a Bella mais gostou, ela aproveitou demais e ficou encantada com os peixinhos e peixoes...rs o valor foi de 19 libras e bem pagas na minha opiniao ;)




London Transport Museum: Interessante conhecer como tudo comecou, a historia do underground, a construcao das ruas, os primeiros transportes, nao e um passeio imperdivel, mas vale a pena, o valor 13.50 libras e criancas menos de 16 anos nao pagam!



Super concentrada dirigindo...haha


Bom acho que por hoje esta otimo, mas ainda tem mais umas dicas bacaninhas ;)

Leia também:

2 comments

  1. Bom... nem precisa me contar se você está aproveitando muito em Londres. Que delícia de passeio! Muito bom que estejam aproveitando muito, muito!
    E a Bella está em todas, hein! Curtindo muito!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eh vdd, estamos aproveitando, ainda mais pq estamos indo embora no sabado...rs
    A Bella se deixar ela so dorme, entao tem que tira-la do carrinho e ai ela aproveita tudinho...rs
    Bjos grandes

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.