Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Campanha: Faca meu marido feliz nesse Natal!!!

By 11:18

Nao vao pensar que eu nao faco meu proprio maridinho feliz!!! Mas acontece que ele esta participando de um concurso para ganhar um livro nessa pagina do Facebook . Mas Dani!! Um livro ??? Sei que a gente compra, mas esse e um especial, autografado por um dos caras mais fodoes do Powerlifiting (modalidade essa que o marido pratica e ama de paixao!!)

Entao, a campanha esta lancada e vai ate dia 4 de dezembro e conto muito com a ajuda dos meus leitores queridos!!! Assim que sair o resultado eu corro p/ contar se ele ganhou!!!

Vamos la galera, e so clicar no link e dar um curtir/like!!! Nao precisa curtir a pagina do cara e so link de postagem do maridao!!!
Faca voce tambem meu marido feliz nesse natal!!

Leia também:

1 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.