Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Irlanda, o lugar encantado!!!

By 11:13 ,


Rio Liffey- Centro de Dublin
Ja cansei de dizer que moramos na Irlanda, foi la que algum leprechaun resolveu que era a hora de sermos pais...(a culpa nao foi nossa!!..rs)

O lugar e realmente encantador, magico e apesar do tempo sempre instavel, a vida la nos faz uma falta enorme, acho que quem sente mais e meu maltes com coracao irish, ele lamenta sempre por termos deixado a terra encantada!!! Mas a vida sao feitas de escolhas e foi extremamente otimo meu quase um ano e pelo marido os 4 anos de puro verde pelo pais da Guinnes.


Resolvi fazer um post, pois todos os que eu escrevia quase que diariamente, contando os casos da minha vida de intercambista, foram apagados um dia ai, por uma alma insana =\

Como nao tinha nada falando dos meus dias, e essa semana completara 2 anos que decidi cair no mundo, estava vendo as fotos num momento de pura nostalgia e resolvi escolher algumas, dos inumeros otimos dias que passei na Ilha da Esmeralda, primeiro como estudante feliz da vida por ir viajar fora do pais pela primeira vez e para morar!!! Depois como mummy to be e aprendiz de dona de casa.=)

Foi la que eu encontrei o amor da minha vida e la que minha 'ex planejada' vida, 'desplanejou' e por incrivel que pareca foi p/ bem melhor e mais feliz ;)

A Irlanda e muito mais do que Dublin, quem for visitar com tempo nao pode deixar de ir para os outros lugares mais distantes da capital, nao irao se arrepender, ainda mais se o tempo ajudar (coisa que nunca da p/ prever...rs)
Virei crianca de novo qd vi a neve ;)

Gravidinha da Bella - Wax Museum

Abaixo segue as fotos dos melhores lugares que eu fui e com os nomes, assim quem passar por aqui e quiser conhecer e so jogar no Google ;)
Blarney Castle

Vista do topo do castelo

A lenda desse castelo e bem bacana ;)

Cliffs of Moher

Cliffs of Moher - Cara inchada e palida
(comeco de gravidez...rs)

Clonmacnoise

Clonmacnoise

King Johns Castle

King Johns Castle

King Johns Castle- Fazendo graca

King Johns Castle

Powerscourt Waterfall

Wicklow Montain- O lugar mais lindo que ja estive ate hj

Wicklow Montain- Eu e a Bella cansadas
e ainda na metade do caminho =)

Essas sao as lembrancas de alguns otimos momentos em que vivemos por la e esperamos voltar em breve, p/ rever os amigos e passear mais um pouquinho ;)

Leia também:

4 comments

  1. Nossa que fotos maravilhosas, deu até vontade de conhecer, que natureza exuberante.....

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar realmente é mágico para você. Marcou hein!? Foi lá que você conheceu o maridão? Então, deve ser por isso...rs
    Mas é um lugar realmente muito bonito. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Dani! Assim vc me mata do coração. Essa ilha é sem dúvidas um dos lugares mais lindos e especiais do mundo. O post me encheu de saudade. Espero que Londres esteja sendo boa com vcs. Se precisar de algo, grite!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nathalia eh lindissima essa ilha!!

    Celi, e super magico e me deu dois presentoes p/ vida toda ;) Bjs

    Mr. Lemos!!!Acho que nao tem uma pessoa que morou nesse lugar que nao morra de saudades, mesmo com as dificuldades do comeco ;)Londres esta sendo boa, achei que seria mais dificil...rs
    Bjos

    ResponderExcluir