Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

9 meses e o significado do Nao!!!

By 10:58 , ,


Bellinha fez 9 meses dia 13 e no dia seguinte, eis que a nossa pequena arrisca e da dois passinhos de manha e dois passinhos de tarde!!! Fiquei cheia de orgulho da nossa princesinha ja esta se equilibrando e tentando andar sem medo nenhum, nos outros dias ela tem ficado bastante tempo em pe sem as maozinhas apoiando em algo.

Cada dia que passa sao novas descobertas e novas gracinhas, mas tambem um pouquinho de teimosia, acho que deve ser a idade, ainda nao entendem certamente o significado das palavras, somente o tom da nossa voz, ou seja, temos que ser firmes, quando temos que reprender algo que ela tenha feito, ou queira tirar do lugar.

No comeco ela so ria quando falavamos o nao, mas agora quando ela esta aprontando e falamos Izabella NAO, ela chora e faz bico, ou entao, manda beijo e faz graca (ctz que ela sabe que temos coracao de manteiga), mas viramos de costas caimos na risada, respiramos e voltamos para explicar o que ha de errado. As vezes ela entende, outras nao!

Adora uma musica, e so escutar algo que ja levanta, segura em algum lugar e balanca os esqueletinhos, e tambem tenta imitar os sons que fazemos, esses dias ao som de Os Saltimbancos ela se empolgou na musica A Bicharada e repetiu o Au au!!! Coisa mais LINDA!!!

O tempo esta passando rapido e nossa pequena esta cada dia mais esperta, oque nos orgulha e me faz sofre antecipadamente, pois ela sera independente e nao vai deixar a mamae brincar com ela e com as amiguinhas, pq isso e um mico, ne?!?


Leia também:

4 comments

  1. hahahahaha Só você Dani! rs
    Já falei que está na hora de começar a pensar no segundo filho rs
    Parabéns para sua pequena. Bem que dizem que menina começa a andar mais rápido. Você vai ver. Logo, logo!
    Quanto ao não, já começa fazer de testar os limites e de achar graça em tudo que fazem... Não é mesmo? Se prepara amiga, pois não para por aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ops... saiu uma palavra errada...
    Já começa a fase de testar... ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaiii Dani, como ela está uma fofaaaa!!!! Dá até vontade de ter um filho...rsrss... e o segundo vem??
    Saudades imensas!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Celi...se o Mario ver, ele tem um infarto...hahah...O segundo so daqui uns anos..rs

    Deia, o filho de vcs vai ser lindo!!! Acho bom vcs terem tipo depois do casamento, na lua de mel!!!...rsrs
    O segundo vem daqui 4 anos...rsrs Pq a Bella e mto sapequinha e se vier outro agora eu fico doida...rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.