Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Blogagem Coletiva: Ferias em Familia - Malta!!!

By 09:19


E verao aqui para esses lados da Europa e por sua vez, a maioria das pessoas e todas as criancas saem de ferias para curtir a tao esperada epoca do ano.

Aqui em Malta o verao e extremamente quente, ou seja, caso a familia nao viaje para outro pais, eles ficam aqui em Malta mesmo e aproveita o que a Ilha tem p/ dar e vender que e a praia!

Uma das praias tem ate uma especie de parque dentro do mar, com pula pula, as famosas bananas boat, entao a diversao e garantida...Fora um parque aquatico para quem  e esta cansado so de agua salgada, eles tem precos diferenciados e varias atracoes para criancas com refeicao inclusa (ainda nao fomos nesse, mas assim que formos postamos!) e tambem o parque com atracoes marinhas e golfinhos que ja postei aqui.

O bom de Malta que como o tempo e bom, a crianca aproveita, mas eu ainda acho perigosissimo dependendo do horario, sair para ir a praia ou picnic, entao aqui em casa saimos para curtir o mar, as paisagens e passeios, sempre depois das 18hs, parece tarde, mas acreditem, o sol ainda esta queimando e muito e e praticamente impossivel ficar na rua antes desse horario, ainda mais com criancas!

No geral, por ser um local litoraneo, as ferias se baseiam em sol e banhos de mar, cinemas, boliches e festas! E por ai? Como sao as ferias???

Querem saber mais sobre essa epoca de ferias em outros paises?!? Nao deixem de clicar aqui.

Leia também:

6 comments

  1. Dani,
    Amei a parte dos golfinhos. Eu quero!!!! Assim como você, sou super fã. Tenho adoração!
    Beijos e bom final de semana para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Dani... Só de vc falar já lembro das fotos de amigo meu que foi à Malta na primavera do ano passado... Vi paisagens fantásticas! A cor da água em contraste com as típicas construções dão um ar de paraíso. Imaginei mesmo que a primeira pedida daí fosse a praia. Aqui também é (esqueci de falar disso no meu texto), mas na alta temporada eu passo longe porque é muito tumulto pra andar com criança que corre mais um bebezinho precisando de atenção.

    Sobre a hora de sair pra dar um passeio e ver o mar eu concordo. É meio assustador pra nós brasileiros a hora, mas pros lados de cá realmente tem que tomar precauções. É uma aflição ver criança no sol quente noutros horários.

    Bj! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani que legal eu nao imaginava q poderia fazer tanto sol ai até eu tao tarde! MAs amei mesmo o post dos golfinhos, tbm tenho a maior vontade. Q delicia! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda hei de ir pra Malta, uma conhecida foi esses tempos atras e adorou, eu amei as fotos, ta na minha listinha, quem sabe ano que vem vamos visitar vocês por ai.
    Bom, aqui na Holanda apesar de ter praia, o povo SOME, porque tem praia mas falta sol e ai eles se espalham pelo mundo hahahha, aposto que ai vc ja viu varios Holandeses. =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Celi!!!

    POis e Michele, eu estranhei, mas hj acho normal, e esse horario a praia ainda esta bem cheia!!

    Paula aqui e uma delicia, apesar do calorzao e da humidade, oq faz com que a gente fique grudando o dia todo =(

    Ingrid, venha sim!!! Mas se quiser um conselho venha antes do veraozao no final de maio e junho sao as melhores epocas, tem bastante sol, mas ngm passa mal!!! Ixi essa epoca tem holandeses, e gente o mundo todo, oq e otimo p/ economia da ilha, pois o povo vive do turismo, so que vou confessar, que tem dia que da vontade de chorar...tudo mto cheio e transito de horas p/ andar dois km...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    estou passeando pela blogagem coletiva e cheguei aqui no seu blog. Férias com praia é tudo de bom. Com Golfinhos então, fica perfeito para as crianças. Acabamos de voltar de Cancun e as minhas filhas amaram a aventura e a emoção de estar com os golfinhos. Mas tem que ter atenção com o sol mesmo.
    Adorei o post e saber um pouco sobre Malta.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.