Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Mais um sonho realizado =)

By 12:35 ,

Meu marido nao e nenhum Silvio Santos, mas adora realizar sonhos (Claro, que meus sonhos e mais p/ frente da Bella tbm)...O primeiro foi de surpresa e um pouco cedo, mas um sonho que foi a Bella, depois vieram outros nao menos importantes, mas nao precisam ser escritos agora...rs
E um outro sonho que eu tinha desde pequena e que sinceramente nao sabia quando ou se quer um dia eu iria realiza-lo, foi o prazer de um dia poder nadar com os golfinhos. E ai quando chegamos em Malta ele me contou que aqui tinha um Parque no qual poderiamos um dia ir nadar e esse dia chegou!!! Foi mais um presente de casamento que ele me deu. =)

Chegamos no parque cedinho para aproveitar todas as atracoes, primeiro tivemos um show com nossas arara brasileiras e eu me fiquei cheia de orgulho, depois um show com os leoes marinhos, mais inteligente que ja vi, dancando, batendo 'palmas', uma graca!!!



O Mediterreneo Marine Park ainda e novo, vamos dizer assim, se comprando com os parques em Cancun, Turquia, entao nao espere um mega estrutura porque nao tem, mas da para ver que os animais sao bem tratados e nao tem carinha de triste e cansados.

A ultima atracao do parque foi um show com os golfinhos, confesso que quando comecou, nao contive as lagrimas e algumas escorreram sobre meu rosto, foi a coisa mais linda do mundo, como pode ser tao doceis e inteligentes, juro que queria um...rsrs

E finalmente depois de passarmos a manha toda no parque, meu estomago comecou a dar sinais de dor por ansiedade e a inquietacao tomou conta de mim, parecia uma crianca que nao ve a hora de abrir o presente novo. 

Antes de tudo somos orientados a tirar joias, prendedores de cabelo e colocar o colete, entao chegada a hora nadamos ate o centro no imenso tanque onde eles ficam e fomos apresentados, e informados sobre oq poderia ou nao ser feito.

Como a sereia aqui nao sabe nadar, tive que ficar grudada no instrutor a todo momento e para a minha sorte e azar dos outros 5 participantes, eu tive a oportunidade de alimentar o Sol todo momento, pois enquanto ele nadava entre as outras pessoas que nao podiam fazer movimentos brusco e so passar a mao nele qd ele passasse, eu ao lado do instrutor, conseguia fazer carinho enquanto ele comia um peixinho e descansava =)






Enfim, foi uma experiencia unica e eu quero mais!!! 

Abaixo um video bem bacana que o marido fez com os melhores momentos meu e do Sol =)

Leia também:

5 comments

  1. Dany,
    Que sonho! Que paraíso! Ahhhhh também quero....rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah meninas, eh otimo ter contato com eles...eu quero maisss...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mary esse e o site http://www.marineparkmalta.com/home se vc quiser nadar com os golfinhos tem que agendar no site, vale a pena, eles sao fofos!!!

    ResponderExcluir