Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Mais um sonho realizado =)

By 12:35 ,

Meu marido nao e nenhum Silvio Santos, mas adora realizar sonhos (Claro, que meus sonhos e mais p/ frente da Bella tbm)...O primeiro foi de surpresa e um pouco cedo, mas um sonho que foi a Bella, depois vieram outros nao menos importantes, mas nao precisam ser escritos agora...rs
E um outro sonho que eu tinha desde pequena e que sinceramente nao sabia quando ou se quer um dia eu iria realiza-lo, foi o prazer de um dia poder nadar com os golfinhos. E ai quando chegamos em Malta ele me contou que aqui tinha um Parque no qual poderiamos um dia ir nadar e esse dia chegou!!! Foi mais um presente de casamento que ele me deu. =)

Chegamos no parque cedinho para aproveitar todas as atracoes, primeiro tivemos um show com nossas arara brasileiras e eu me fiquei cheia de orgulho, depois um show com os leoes marinhos, mais inteligente que ja vi, dancando, batendo 'palmas', uma graca!!!



O Mediterreneo Marine Park ainda e novo, vamos dizer assim, se comprando com os parques em Cancun, Turquia, entao nao espere um mega estrutura porque nao tem, mas da para ver que os animais sao bem tratados e nao tem carinha de triste e cansados.

A ultima atracao do parque foi um show com os golfinhos, confesso que quando comecou, nao contive as lagrimas e algumas escorreram sobre meu rosto, foi a coisa mais linda do mundo, como pode ser tao doceis e inteligentes, juro que queria um...rsrs

E finalmente depois de passarmos a manha toda no parque, meu estomago comecou a dar sinais de dor por ansiedade e a inquietacao tomou conta de mim, parecia uma crianca que nao ve a hora de abrir o presente novo. 

Antes de tudo somos orientados a tirar joias, prendedores de cabelo e colocar o colete, entao chegada a hora nadamos ate o centro no imenso tanque onde eles ficam e fomos apresentados, e informados sobre oq poderia ou nao ser feito.

Como a sereia aqui nao sabe nadar, tive que ficar grudada no instrutor a todo momento e para a minha sorte e azar dos outros 5 participantes, eu tive a oportunidade de alimentar o Sol todo momento, pois enquanto ele nadava entre as outras pessoas que nao podiam fazer movimentos brusco e so passar a mao nele qd ele passasse, eu ao lado do instrutor, conseguia fazer carinho enquanto ele comia um peixinho e descansava =)






Enfim, foi uma experiencia unica e eu quero mais!!! 

Abaixo um video bem bacana que o marido fez com os melhores momentos meu e do Sol =)

Leia também:

5 comments

  1. Aiii que lindo... adorei..

    ResponderExcluir
  2. Dany,
    Que sonho! Que paraíso! Ahhhhh também quero....rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah meninas, eh otimo ter contato com eles...eu quero maisss...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mary esse e o site http://www.marineparkmalta.com/home se vc quiser nadar com os golfinhos tem que agendar no site, vale a pena, eles sao fofos!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.