Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Sol + Praia = DIVERSAO!!!

By 16:44 ,

Quem nao gosta de verao?!? Apesar de que as vezes me irrita o calor escaldante, mas tudo muda quando voce mora num lugar que te oferece praias lindissimas e paradisiacas acima de tudo de graca!!!

Ja que moro numa ilha minuscula e para visitar praias lindissimas nao se gasta praticamente nada de combustivel =)

O sol aqui em Malta e fortissimo e nem chegamos no verao, a temperatura aqui esta entre 23 a 26 graus e no alto verao chega a 40 (vou morrer de calor!!)...Esses dias que tem feito muito calor tiramos algumas horinhas para relaxar dando um mergulho =)

Antes de ter a Bella nao me preocupava muito com horario do sol, mas como aqui a coisa e infernal quente mesmo, vamos sempre depois das 16hs e acreditem! o sol sempre esta quentissimo, porem nao faz mal para nos e nem para nossa princesinha devidamente bloqueada com protetor fator maximo!

Essa vida de moradora de uma ilha no Mediterraneo em plena primaverao/verao esta dificil e nao quero outra vida, so sombra e agua fresca.
Segue umas fotinhos dos nossos dias chatos de sol e praia aqui na Ilha de Malta.



Chato neh?!? =)

PS: Estava escrevendo em ingles, mas com o trabalho em dobro, estava ficando desmotivada, ou seja, voltei so no portugues e colocarei um link para traducao =)

Feliz de quem entende que é preciso mudar muito pra ser sempre o mesmo.

Bjos

Leia também:

9 comments

  1. Dani,
    Que delícia e que vontade que me deu... Também quero!!! rs rs rs É isso mesmo. Aproveite muito com a Bella. Aproveite um pouquinho por mim... vai!? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani que inveja louca de você!!! A hungria não tem mar, fica longe de qualquer água salgada e eu morro de saudades do oceano!!!
    Aproveita muito a sombra e água fresca lindinha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas...Vamos agitar o intercambio cultural com as MI e vcs vem aqui curtir tbm!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Dani, ganhei uns selinhos e pensei em você pra dar de presente. Adorei seu blog e achei os selinhos uma gracinha. Não sei se vc gosta dessas coisas, mas se gostar olha lá no meu blog. http://carolbrasilhungria.blogspot.com/2011/06/meus-primeiros-selinhos.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany,

    Acabei de me inscrever no seu Blog pelo email. Amei! Era tudo que eu precisava, e estava buscando. Sou carioca, casada com um escocês, vivendo na Escócia.

    Decidimos nos mudar para um país mais quente, em um ou dois anos, no máximo. Tenho feito uma pesquisa incansável, sobre alguns países e Malta está vindo disparado na frente. Principalmente porque, de acordo com o site oficial da Comunidade Européia, Malta (junto com Luxemburgo e Finlândia) tem o melhor sistema de saúde da Europa. Outro motivo importante é que tem o custo de vida mais barato do que a grande maioria dos países.

    Sem querer ser abusada e importuna, mas, já sendo... seria possível eu te fazer algumas perguntinhas por email? Acho que você recebe o meu email, quando me inscrevo, não é?

    Muito obrigada! Parabéns pelo seu Blog!

    Beijos, Inez.

    ResponderExcluir
  6. Oi Inez, Malta e lindissima e bom de morar, tudo perto e ctz que o sol ajuda mto na qualidade de vida!!! Vou te mandar um email e ai tento te ajudar ok!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Ola, otimas as suas dicas de Malta. Estou indo para Malta na primeira semana de maio de 2014 e gostaria de saber como é o tempo nesta época? Já dá para pegar praia? Soube que o mar é super gelado...

    ResponderExcluir
  9. Ola, em Mario ja da p/ ir a praia sim, mas tem que ter coragem de entrar na agua rsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.