Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

A menina dos meus sonhos

By 08:30

Na vida temos o que merecemos! E Bellinha é tudo que eu mereci e mereço até hoje.


E hoje ela completa 6 anos, pra me mostrar que a vida não precisa ser só cor de rosa, a Cida é como dizem, da cor que a gente pinta!

Bellinha é tudo o que eu sonhei em ser quando criança. Ela é segura, sociável, carinhosa, cuidadosa e perdoa fácil. Pode ser que ela seja assim por ter um ambiente seguro, mas boa parte é mérito dela!

Minha menina com 6 anos, cheia de alegria, nos ensina todos os dias a ser feliz, o dia pode não ter sido o melhor, mas ela sempre acha que amanhã vai ser melhor e tem uma solução para tudo.

E o que seria da vida se nao fosse assim? Bellinha ensina que a vida é muito mais leve quando a gente aceita o que tem e aproveita com intensidade.

Cheia de energia positiva, e assim que eu quero te ver sempre na vida! Além de saude de sobra, te desejo que você seja sempre muito feliz.

Feliz 6 anos meu amor!

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.