Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Espelho, espelho meu ...

By 08:11 , , ,



Acho que conforme a idade vai chegando, começamos a ficar mais críticos, mais observadores, mais chatos!


Uma coisa que eu escuto muito falar é como o Maltês é grosseiro,  não que isso não seja uma verdade, Maltês tem um jeito de se comunicar muito direto, o que não agrada nosso jeitinho brasileiro de dar voltas e voltas ao invés de irmos direto ao ponto, doa à quem doer.

Só que eu tenho percebido que algumas pessoas simplesmente acham que um prestador de serviços, seja ele médico, recepcionista do hospital, atendente de mercado, estão lá para nós servirem como escravos, e não estão. E associam isso com grosseria sem

E alguns prestadores de serviço criaram uma armadura de arrogância já para se prevenirem contra os sem educação. E essa armadura na maioria das vezes dá sim pra ser desarmada quando depois de uma frase seca, a gente responder com carinho, com um bom dia, por favor é obrigado!

Porque a vida é um espelho e só reflete o que vê.

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.