Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Notte Bianca com a Life in Malta com Vlog

By 10:45 , , , ,

Shame on me, porque eu nunca tinha pisado numa Notte Bianca. Nao por falta de vontade, mas multidão e carrinho de bebe nao me deixam a vontade.


Mas esse ano decidi ir e ainda tive um motivo especial! Acompanhei a Life In Malta durante um tour com os estudantes, finalizando com vinho num dos lugares mais charmosos de Valletta, The Bridge Bar.

Essa foi a 11 edicao da Notte Bianca, que melhora a cada ano e posso dizer que fiquei surpresa com a organização de tudo, com as atividades, incluindo diversas coisas para se fazer com as criancas, afinal de contas, cultura, arte e musica nao tem idade, não e mesmo?

A Notte Bianca nada mais e um evento cultural onde alguns lugares importantes de Valletta ficaram abertos até meia noite, além de muitas coisas acontecendo nas ruelas de Valletta, como apresentações de danças, muitas barraquinhas de comidas, encenações de cavalheiros, exposições de artes e muita gente!

Valeu a pena respirar cultura e aprender um pouco mais sobre alguns lugares, que a querida Lilian com toda dedicação explicou para os diversos estudantes que nos acompanharam.

Tem vlog no final do post!










Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.