Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Desacelerando

By 14:37 , ,

Ser mãe de dois me tomou mais tempo e da mais trabalho sim, mas acho que o que mais tem tomado nossos tempos, tem sido essa coisa louca de redes sociais.


Eu mesmo adoro, ver o que acontece no instagram, no snapchat e sem perceber a gente deixa uma coisa ou outra de lado pra ficar uns minutinhos a mais perdendo tempo.

Faz quase um mês que estou sem celular e sento no computador quando realmente preciso trabalhar ou me inspiro em escrever algo. E sabe que não tenho achado nenhum um pouco ruim esses longos dias sem celular?

Existe vida lá fora, parece que até existe mais horas no dia e mais paciência também!

Os passeios em família estão mais animados e off , porque a vida passa e ninguém e obrigado a mostrar para o mundo o tempo todo o quanto tudo e perfeito, lindo e feliz!

Nao seremos hipócritas em dizer que nao vou compartilhar, não vou ver e bla bla bla, mas desacelerar e preciso, deixar o celular na bolsa quando sair faz bem, rir e aproveitar os momentos e só depois se lembrar de que foi tão bom, que não se teve tempo de fazer uma foto!

E eu continuo aqui, bisbilhotando minhas redes sociais com cautela e aproveitando meus amores enquanto eles ainda não sao contaminados com esse bichinho de exposição!

Porque apesar do clichê, a vida passa tão depressa!




Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.