Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Fotografa Brasileira em Malta! Vendendo o Jaba!

By 08:00 , , ,

Vendo o numero de brasileiros que vieram a passeio e contrataram meus servicos, me dei conta que nunca passei pra vender meu jaba aqui!



Brincadeiras a parte, ate entao nao tinha passado na cabeca, ou a procura nao tinha sido tao boa! Obrigada baixa do euro! (Risos)

Pra quem nao sabe eu sou fotografa aqui em Malta ha quatro anos e esse ano criei um pacote especial para os brasileiros que vem a passeio por aqui e quer guardar memorias de qualidade contratando um servico profissional.

Em tempos de instagram e redes sociais, faz falta um album bonito com fotos nitidas e coloridas na mesa de centro de casa ou pendurada na parede, nao e mesmo?

Eu fotografo desde familia felizes, casais apaixonados em lua de mel ou nao, mochileiros curiosos e casamentos!

Se voce quiser saber mais da mini sessao, sessao de meio dia, dia inteiro e pacotes especiais, entre em contato comigo pelo danicassarphotography@gmail.com que sera um prazer te enviar um orcamento sem compromisso!

Pra conhecer mais meu trabalho visite:

Blog Danielle Cassar Photography
Instagram 
FanPage do Facebook

“Quais das minhas fotos é minha favorita? Aquela que vou tirar amanhã”
Imogen Cunningham

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.