Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Malta com criancas - Parque Aquatico, aquario, clubes...

By 13:06 , , ,

Nao da pra negar que as possibilidades de se divertir em Malta no verao sao imensas, principalmente em relacao as criancas.


E sim, tudo vai muito alem de praia!

Uma das opcoes extras, sao os clubes, hoteis e ate o parque aquatico daqui.

O Splash and Fun e unico parque aquatico com tobagas aqui de Malta, tudo muito bonito nas fotos, mas pessoalmente acho que falta manutencao nas atracoes, pinturas e seguranca. Por ser o unico, eles meio que deixam um pouco de lado todas essas coisas, pois e o unico e sempre tem publico. Da pra ir uma vez no verao e na minha opiniao, nao mais que isso. O valor e de 22 euros por adulto e 12 por crianca, tendo uma reducao se voce decidir ir ao parque depois das 3pm, o que eu acho que vale a pena, o parque e pequeno e passar o dia la ou so metade, nao faz muita diferenca.



Ha tambem um pequeno aquario que fica em Qawra, e apesar do tamanho, e diversao garantida para as criancas sempre curiosas e atentas a tudo. Logo na entrada no patio do Aquario, tem um restaurante bem bacana e um playground super fofo.

Tem tambem o Marina Park que tem shows com leoes marinhos, diversas aves e golfinhos, tendo a opcao de nadar com eles, que eu fiz uma vez, foi lindo poder tocar no golfinho, mas que nao aconselho mais por querer ver esses bichinhos sempre livres, o mesmo vale para o aquario, zoologicos e afins. 

E por ultimo, as diversas piscinas dos hoteis, beach clubes que tem espalhados pela ilha. Nos gostamos muito de ir no MediAsian Playa, que tem uma piscina pequena para as criancas, na parte da manha ou final da tarde durante a semana e bem tranquilo. Bellinha adora o Cafe Del Mar, mas acho que nao e muito kids friendly, apesar de ter uma piscina infantil, ha areas que as criancas nao podem ficar, correr e baguncar e isso acaba ficando chato, pois nao e barato para poder usar a piscina la, entao melhor ir sem as criancas.

 A maioria dos hoteis e resorts abrem para o publico que nao estao hospedados e as opcoes sao inumeras para todos os gostos e bolsos. Geralmente nos sites, sempre ha valores e tambem pacotes para se tornar socio. Ou seja, opcao off praia nao falta por aqui para as criancas se esbaldarem.

Beijos




Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.