Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

A ultima casa dos 20!

By 14:16 , , , ,

A semana passou e so hoje consegui um tempinho.

Fiz aniversario no dia 2 de Abril e diferente de todos os anos, eu nao me animei para festejar. Deve ter sido a depressao do ultimo ano na casa dos 20 hahaha.

Brincadeiras a parte, o ultimo mes passou tao corrido que nao deu tempo mesmo de planejar e organizar alguma coisa legal pra reunir meus amigos queridos.

Mas quem tem amigos e mae por perto, tem tudo! Eu ganhei uma festinha surpresa, no meu bar preferido aqui em Malta, com direito ha muitos mimos, mas o mais importante, os amigos, muitos deles que foram la pra me dar um abraco e celebrar mais um ano de vida.

Era pra ser uma surpresa completa, mas eu cheguei antes de todo mundo chegar e o dono do bar entregou a surpresa na porta. Mesmo assim nao deixou de ser especial.

Infelizmente minha gemea, mais um ano nao pode estar presente, mas nos 30 a gente se junta!

Entao entrei nos quase trinta cheia de esperanca, com a certeza de estar sempre rodeada de pessoas do bem e feliz da vida, mesmo que algo saia da rotina!

E ja dizia Machado de Assis : "Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende. Amigo a gente sente."

Feliz 29 anos para mim!








Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.