Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Temporada de 'picnic' aberta!

By 06:56 , , , ,

Uma coisa que eu acho que ja ate falei por aqui e a tradicao que o europeu tem em fazer piqueniques quando a primavera chega, e isso nao tem nada a ver com quem tem dinheiro ou nao.


A primavera chegou e o sol e temperaturas amenas por enquanto nos permitem fazer 'farofada' no parque. No verao a gente faz na praia, churrasco ao entardecer, leva lanche ja que nao ha quiosques ou ambulantes vendendo um queijinho coalho defumado (que eu adoro!).

Esse ultimo final de semana levamos as criancas pra abrir a temporada de piqueniques com direito a muitas energias gastas.

Luca se enrolou na areia, esfolou o joelho, tomou banho na fonte e Bellinha correu como se nao houvesse amanha e todos totalmente desconectados.

Alem das praias, ha vario parques ao redor da ilha onde se da pra fazer um delicioso piquenique, dessa vez fomos no Ta' Qali que ao lado tem um playground bem bacana, mas tambem adoro Buskett que deixa as criancas ainda mais em contato com a natureza por conta do bosque cheio de arvores frutiferas.







E voces tambem gostam de piquinique?
XX

Leia também:

1 comments

  1. Por aqui é primavera, ja tá quase tudo florido mas calor que é bom, naaaaaaada. =(
    Estamos contando os dias para começar com os nossos picnics, não tem nada mais gostoso. =)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.