Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

A nossa espera magica!

By 09:30 , , ,


Eu ja falei aqui, todo ano a mesma coisa...amo o Natal, nos nao somos religiosos, entao essa parte pulamos, porem amo essa magia, a espera, a epoca em que a gente renova os votos, faz planos de um ano melhor, dietas, viagens, trocar de carro, casa, vizinha...
Depois que fui mae, essa magia aumentou, amo ver a Bella fazendo listas e listas, trocando de pedido todo dia, ansiosa contando os dias e com os olhos brilhando quando ve todas as decoracoes nas ruas!
Esse ano esta ainda melhor, ja que o Luca esta maiorzinho, mexe muito na arvore de Natal, danca as musicas natalinas e ainda nao faz pedidos, mas ja entra no clima.
Montamos nossa arvore no ultimo final de semana e antes a Bella quem colocava a estrela sozinha, esse ano Luquinho ajudou e meu coracao encheu de alegria de ver minhas crias curtindo tanto quanto eu!
E voces, como fazer? O que fazem?















Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.