Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Luca agora tem um aninho!

By 16:38 , , ,

Alguem acelerou o relogio e esqueceu de me avisar?

Luquinho ja fez um ano dia 4/10, nem parece que ja passou um ano de toda aquela dor de parto, contracoes, irritacao...O corpo de uma mae e tao louco que a dor a gente esquece depois de ver o rostinho da cria.

Eu idealizei um super piquenique para o aniversario do Luca, ja que o tempo aqui e sempre estavel ate final de Outubro. Mas para o meu desespero, a semana do aniversario choveu e pela previsao o dia 4 tambem teriamos chuva.


O que ficou inviavel, ja que eu faria numa 'floresta' e depois da chuva a lama seria certa, o lugar e longe do estacionamento e se chovesse durante o piquenique seria um desastre. As mamaes iriam mandar as roupas cheias de lama la pra casa depois da festa. (risos)

Mas comigo nao tem tempo ruim e eu consegui enfiar as kids aqui em casa, as criancas nao se apertaram e se divertiram. Nao foi o piquenique que eu queria, mas foi um dia tao agradevel, que passou rapidinho.

Meu menino se divertiu, se alegrou na hora do parabens e amou ver tantas criancas juntas.

Decoracao feita pela mamae aqui, bolo e salgados, foram todos feitos pela Sis que comanda o Twins Cakes aqui em Malta. Acho que de barriga cheia todo mundo ficou! =)

Que meu Luquinho seja sempre feliz e rodeado de gente do bem, alem de saude, porque o resto a mami e o dad da um jeito. 
















Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.