Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Domingo de manha e dia de peixe! (Marsaxlokk)

By 09:35 ,


Domingo de manha, muitos malteses tem um ponto certo para comprar peixe e que tambem se tornou um ponto turistico e aos domingos de manha e uma loucura!



A feira de Marsaxlokk conhecida como Fish market termina exatamente as 12:30, entao se a intencao e comprar peixe fresco, tem que acordar cedo. Porem se engana quem acha que a feira so tem peixe, ela e repleta de frutas, muitos temperos, souvenirs, doces tipicos malteses e muitas roupas, sapatos, cama, mesa e banho, com precos baratissimos.


La tambem conseguimos encontrar o bacalhau seco, temperos diversos e depois de cansar andando a feira ate o final, nada melhor que sentar e se deliciar em um dos diversos restaurantes ao longo da baia.

Uma dica, tente andar a feira e pesquisar antes de comprar, alguns lugares infelizmente (ja ate postei aqui) darao o valor de acordo com a cara da pessoa, muitas vezes alguns tem precos abusivos, entao se desconfiar nao compre. ;)

No mais, enjoy it! E uma delicia passear no domingo de manha por la.







Leia também:

4 comments

  1. Que lugar bacana. Adorei as janelas e portas coloridas.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Deve ser uma delícia morar em Malta. Dani, você acha os malteses preconceituosos com pessoas negras? Tem muitos imigrantes negros aí?

    Como sua filha está linda.

    Beijos Jana.

    ResponderExcluir
  3. Jana,

    Infelizmente tem aumentado um pouco a relacao do racismo em malta, acho que mais uma questao social do que cor de pele mesmo, muitos acabam generalizando por conta do grande numero de imigrantes ilegais vindo da Africa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dani.
    Beijos.
    Jana.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.