Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Eu, ela e a barriga.

By 16:46 , ,

Quem nos conhece sabe o quanto a Bella pediu por um baby com muito choro e ate trocando os presentes do Natal por um bebezinho. E contei aqui que quem deu a dica que tinha bebe na barriga tfoi exatamente ela.


O que eu nao esperava era esse amor tao grande com a barriga. Devido a nossa casinha esta em reformas, estamos passando uma temporada na casa dos sogros e apesar dela ter o quarto so dela, no meio da noite ela pula para nossa cama, ja que mudou os moveis, o quarto e mais escuro...e durante a noite inteira ela so dorme com a maozinha envolta na minha barriga, fazendo carinho durante a noite e quando eu vejo, esta ela com o rostinho colado na barriga e maozinha em cima, dormindo como um anjinho.

Sim esses dias todos, dormir bem nao tem feito parte da minha rotina, mas ver minha menina tao carinhosa e cuidadosa me enche de emocao. Durante o dia ela conversa, canta e ate oferece comida!

Estamos com 16 semanas e eu espero que esse amor todo fique sempre disponivel, mesmo depois do nascimento do bebe.



Leia também:

1 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.