Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

3+1= 4!!

By 18:01 , , ,

Tantas coisas aconteceram esses ultimos meses que nao deu mais tempo de atualizar o blog. Uma dela e meu trabalho como fotografa em uma imobiliaria aqui em Malta. Praticamente de segunda a sexta, confesso que alem de um pouco cansada, nao posso deixar de ficar bem feliz com mais esse reconhecimento e oportunidade!

Mas sobre isso eu volto a contar com mais calma. A grande novidade para quem so me acompanha pelo blog e que estamos gravidos! Depois da Bellinha pedir muito, chorar e fazer milhoes de promessas para o Papai Noel dizendo que seria boa menina, eis que pedido atendido.


Em janeiro comecei a me achar bem gordinha e comecei um regime fortissimo, seguidos de zumba e muay thai e semanas foram passando e nenhuma grama foi perdida!!! Entao que em fevereiro eu e a Bellinha estavamos conversando e ela me disse que minha barriga esta big (gorda) e que tinha um bebe la dentro. Fiquei com a pulga atras da orelha alguns dias, mas sem nenhum sintomas de uma possivel gravidez.

Entao que no final de semana depois dela ter me alertado, fizemos o enxame e??? Positivo! Bellinha com toda inocencia e pureza acertou/adivinhou que ia ganhar um irmaozinho, e assim descobrimos a nossa sementinha com 4 semanas de gravidez.

Agora estou com 11 semanas, bebe e mamae super saudaveis e claro que comecarei a contar como funciona o pre-natal aqui em Malta para as mamaes que estiverem por aqui ou ate para saber a diferenca entre Brasil e Malta no quesito maternidade!

Enquanto isso, tenho que dizer que a Bellinha tem curtido muito, fala com a barriga, mostra as tarefas da escola para o bebe, beija e abraca e diz todos os dias que ama 'her baby sister'...sim ela diz que e uma menina com toda a certeza do mundo, vamos ver se ela vai acertar dessa vez. =)

Volto logo com mais novidades! ;)

Leia também:

1 comments

  1. Dani, parabéns. Felicidades e saude a você e o baby :-)
    Jana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.