Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Uma escapadinha em Milao

By 14:15 , ,

Esse ano ja estava decidido que iriamos de ferias em Setembro para o Brasil...ate que os planos foram adiados por conta do nosso novo bebe.

Porem essas escapadinha foi obrigatoria, ja que tive que renovar meu passaporte! Entao arrumamos nossa malinha e fomos passear por 4 dias, que parecem pouco, mas foram suficientes p/ eu descansar, nao arrumar a cama, lavar loucas, varrer a casa e me preocupar com almoco e jantar!

Resumindo, foram os dias de descanso que eu precisava!!

Muitos falam que Milao nao tem nada pra ver e bla bla bla, mas eu acho que todos os lugares tem seu charme, uns sao mais historicos outros menos, mas pra quem vive numa ilha, qualquer lugar que possa pegar um aviao e partir, ja faz uma diferenca enorme.

Dessa vez nao fizemos planos p/ turistar, pois o meu objetivo alem de fazer o passaporte era descansar e bater perna o menos possivel, a unica coisa que tentamos ver e nao conseguimos pois ja estava esgotado um mes antes da nossa viagem, foi a Ultima Ceia de Leonardo da Vinci, de resto vimos o basico... Duomo, Pinacoteca, passeamos em Brera, Corso, comemoramos meu aniversario num restaurante delicioso e grego em Milao hahaha, comemos o famoso panzerotti Luini, gelato e comprinhas ja que algumas das nossas lojas favoritas de fast fashion nao tem em Malta e isso e sempre uma desculpinha.

Alem disso tudo, tivemos uma tarde deliciosa com a querida Damares do blog Keviagem que conheci anos atras quando ela veio p/ Malta e dessa vez ela fez questao de passar umas horinhas com a gente e ainda nos levar p/ comer um cheesecake dos deuses numa cafe charmoso em Brera. Pra quem quiser dicas de Milao, roteiros personalizados e matar curiosidade, nao deixe de visitar o site da Damares.

Bom e isso, poucos dias mas que fizeram com que respirassemos novos ares!



Leia também:

3 comments

  1. Que delicia de passeio! :)
    Que princesinha mais linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Cristina,
    Que honra vc por aqui! =) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani querida, foi um prazer reve-los e poder passar algumas horinhas com vocês. Um beijo grande pra toda família e um especial para a princesinha de sua filha, que é linda e simpática.
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.