Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Entrevista para Gazeta de Piracicaba

By 11:59 ,

Domingo saiu um pagina no jornal Gazeta de Piracicaba com um entrevista minha, um artigo lindo e escrito com muito carinho pelo talentoso jornalista Andre Luis Cia.

Adorei ver uma das minhas fotos no jornal e contar um pouquinho de como e viver aqui em Malta.


Trechinho da entrevista:

COMO É VIVER NUMA ILHA
por André Luís Cia

Conheça Malta pelas lentes da fotógrafa brasiileira Danielle Cassar na reportagem especial de domingo, assinada pelo repórter André Luís Cia 

Ela é uma brasileira que resolveu dar um tempo nos estudos de Direito para realizar o sonho de viajar. Para isso, em 2009, Danielle Cassar mudou para Dublin, na Irlanda (seu primeiro destino). A decisão de viajar foi tomada em apenas dois meses. Foi lá que tudo mudou radicalmente e que sua vida ganhou contornos até então inimagináveis ao conhecer Mário, um maltês que vivia lá. Foi paixão avassaladora. Em um mês já estavam morando juntos. Logo, ela engravidou e todos os planos foram alterados com a decisão de ter o bebê no Brasil. Sete meses após o nascimento de Izabella e de terem se mudado para São Paulo retornaram novamente para a Europa. Só que, desta vez, o destino não foi a fria Irlanda, mas, sim Malta, um paraíso até pouco tempo atrás desconhecido no Mar Mediterrâneo. Hoje, aos 26 anos, Danielle se diz realizada pelas escolhas que tomou no passado e por ter descoberto uma nova paixão: a fotografia. Sua rotina é totalmente diferente da que tinha no Brasil. Ela divide o seu tempo entre os afazeres da casa, os cuidados com a filha, com o marido e com uma de suas novas paixões: a fotografia. "Vivo num paraíso e sou muito feliz por ter vindo para cá"


Obrigada Andre, pela oportunidade e espero conhece-lo em breve ;)

Leia também:

2 comments

  1. Aahhh mas que amiga mais chic!!!!
    Como aconteceu isso?

    =D

    ResponderExcluir
  2. Viu so amiga,
    O jornalista encontrou o blog e me convidou =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.