Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Primeiro Ministro de Malta com a camisa do Brasil?

By 17:27 ,

Algumas pessoas tem me perguntado o que sao os outdoors espalhados pela rua com o Primeiro Ministro de Malta vestindo uma camisa do Brasil com o numero zero.



Calma, ninguem anda fazendo brincadeirinha sem graca com o nosso Brasil! 

Acontece que ha algum tempo Gonzi (Lawrence Gonzi) vem dizendo que uma grande empresa brasileira esta vindo para Malta e essa empresa nunca chega. Ate que um dia ele falou na TV que a empresa abriu e gerou diversos empregos para os malteses, como estamos todos em epoca de eleicoes, o partido oposto foi investigar se era verdade ou nao.

E pimba! Pegaram ele com as calcas nas maos e o nariz de Pinoquio. A empresa ate abriu sim em Malta, vieram da Lybia quando comecou aquela confusao toda, porem eles abriram somente um escritorio com 4 funcionarios(nao malteses) e ate ja foram embora, a empresa fechou as portas por aqui. 

Como ja disse acima, estamos em epoca de eleicao e aqui tambem tem um alfinetando o outro, mas diferente do Brasil, eles podem colocar outdoors nas ruas com piadinhas contra os politicos. Essa e a guerra deles e eu me divirto quando vejo e peco a traducao com o maridao ;)



Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.