Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

2 anos de muita alegria.

By 10:09 ,

Hoje vai ser um post sentimental porque a Bella esta completando 2 anos!!!

Preciso dizer que esses dois anos foram maravilhosos? A Bella tem sido uma filha excelente e sem um pingo de trabalho e todo dia que passa eu tenho certeza que a gente tem aquilo que merece e eu mereco muitissimo ter a filha que tenho.

Os dias nao sao flores sempre, ha dias que falta paciencia e que quero ficar sozinha, ha dias que ela fica com muita manha e as vezes ate mal criada, mas nada que nao seja bom p/ nao cair na rotina de saber o dia de amanha.

Cada dia que passa fico mais encantada com a capacidade de conseguir compreender as tres linguas, de escolher somente uma para se comunicar e ainda de me corrigir se eu falo em portugues...hahaha...As coisas acontecem naturalmente e cada dia somos mais mae e filha, somos amiguinhas, brincamos juntas, dancamos e passamos o dia grudadinhas aproveitando ao maxima uma a cia da outra.

O que eu mais desejo e que nossos dias sejam sempre assim felizes e que  juntas ou nao voce jamais se esqueca que amor nunca ira lhe falta, pois eu e o papaidaddy (como voce o chama agora) te amamos mais que tudo nesse mundo.

Que seus 2 aninhos sejam ainda mais divertidos e de muita saude!


Parabens para voce Izabella Francesca!

Leia também:

4 comments

  1. Não só você merece essa doçura de menina, como ela merece a mãe maravilhosa que você é.
    Beijos e feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Ni, que linda! Muito obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vcs são mesmo uma dupla incrível.
    Acho que nesse caso os parabéns precisam mesmo ser para as duas!!
    Que a alegria continue!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Ernani, querido! Muitissimo obrigada, principalmente por sempre ter um tempinho de passar aqui no confessionario..rs
    Beijos

    ResponderExcluir