Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Nova integrante da familia.

By 09:43 , ,

Onde e que eu vim parar?!?
Como assim que eu nao escrevi sobre ela que foi ele por 2 dias?

Quem vem p./ Malta, chega a se espantar com a quantidade de gatos pelas ruas, sem contar nas estatuas que as vezes tem um gatinho no meio.

Eu confesso que nao era fa desses bichanos, na verdade era meio preconceito mesmo, quem nao tem gato e so tem cachorro acha que eles nao sao muito la essas coisas. A verdade e que gato e totalmente independente e so gosta de carinho quando ele quer, diferente de cachorro, mas ambos sao umas delicinhas de ter.


A minha Tiffany tive que deixar no Brasil com a minha mae e morro de saudades dela, mesmo ela sendo temperamental e viver em TPM...kkkk

Quando vim morar aqui eu prometi e fiz o marido prometer que nao teriamos gato porque ate entao euzinha era alergica, mas acho que esta no sangue maltes que corre nas veias da Bella que por mais cachorros que eu empurrasse p/ ela brincar na rua, ela sempre se empolgava mesmo era com as bolinhas de pelo. E nao deu outra, mais uma vez cuspi p/ cima e caiu no meio nao so da testa mas do rosto inteiro.

Entao eu que queria uma persa cheio de frufru mas achei um absurdo eu pagar num gatinho enquanto milhares estao em abrigos p/ serem adotados, foi ai que depois de uma semana procurando achamos ela a Lola (em homenagem ao Charlie and Lola) e que por dois dias foi ele Luigi (em homenagem ao Super Mario e meu marido tbm).

Bella foi so amores no primeiro dia, agora ela manda a Lola embora porque acha que a gata ja esta passando tempo demais nos visitando. E fica nisso a Bella e a Lola se amam e se odeiam, mas uma nao fica longe da outra e a Bella nao pode ver o pratinho da Lola vazio que vai la colocar um pacote pouco de racao p/ sister.


Muito amor.

Segurar pelo pescoco e melhor pq imobiliza. =s
Logo venho postar uns videos da Felicia e do Perninha, ou melhor, da Bella e da Lola.

Leia também:

9 comments

  1. Ai que coisa mais linda.... Acho que toda criança precisa de um bichinho para chamar de seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eh vdd Ni, da trabalho mas se ensinar eles ajudarem sempre, ate fica mais divertido. Eles aprender desde cedo a cuidar dos bichinhos.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda.... muito amigas, hein!!!! Que princesas... Também acho super importante ter um bichinho em casa. As crianças sempre aprendem um tanto de coisas. Será que encaro futuramente um bichinho também? Juro que gostaria... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Celi, eles aprendem msm ne, apesar que a Bella as vezes tem uns ataques de ciumes...hahaha
    Certeza qd os meninos estiverem maiorzinho da sim p/ ter um bichinho p/ alegrar ainda mais...rs Beijos

    ResponderExcluir
  5. HAhahaa! COmo assim o gato virou gata? Não deu pra checar antes?? Hehehe! Lindas as duas juntas!
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Ernani, eu nem sabia que nao dava, os gatinhos nao tem nada penduradinho...kkkk
    Ai fica complicada e confusa a identificacao...hahaha As vezes ate os veterinarios ficam em duvida =s
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou muito chegada em gato, mas de uns dias pra cá penso muito em ter um "bichaninho" em casa. A minha Piquininha ama gato e cachorro!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem nao era muito viu, alias era nada...kkk
    Mas ela e apaixonada por gatos, ai ja viu, estou gostando, eles sao extremamente limpinhos e fazem as sujeirinhas deles na caixinha sem ngm ir la e explicar 500x...hahaha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.