Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Carinho atraves do Blog e obrigada aos leitores queridos!

By 08:18

Hoje vim falar do imenso carinho que sempre recebo dos leitores do blog quando chegam em Malta.
Sempre tenho o prazer de conhecer pessoalmente quando chegam em Malta, as vezes ajudar na hora do aperto, ou simplesmente sair p/ dar uma volta, jantar, tomar um cafe.

E isso me deixa sempre muito feliz, gosto de ver quando as pessoas conseguem realizar sonhos ou alcancar objetivos de vim encarar uma cultura diferente em busca de aprendizado e diversao tambem, porque nao?

Desde quando comecei a escrever o blog sobre a vida em Malta, sem muitas pespectivas de milhoes de seguidores ou sucesso absoluto, mas escrevo oque sinto, as cuiriosidades da ilha e principalmente a minha vida pessoal, coisas sobre a Bella, as vezes me expondo demais, porem escrever nem que seja de vez enquando como esta sendo ultimamente, me faz bem e quando recebo os varios emails diarios as vezes com as mesmas perguntas, eu respondo sim, com o maior carinho e atencao.

Como ja disse uma vez em outro post, quando a fazemos o bem, o bem volta para nos, e eu acredito que faco o bem escrevendo dando dicas e os leitores me retribuem com carinho sempre e com amizade que eu considero mais importante. =)

Alem dos mimos que eu fico ate sem graca, pois nunca espero nada em troca e sempre recebo presentinhos lindos, gostosuras do Brasil, principalmente com a Bella que sempre e muito mimada...rs Que mae nao fica cheia igual a balao quando seus filhos sao tratados com tanta atencao?

Entao o post de hoje vai para agradecer, todos os amigos que fiz atravez do blog, os presentinhos que nao precisavam, mas que adoramos! Espero sempre ter o prazer de continuar ajudando, mesmo que indiretamente, dando dicas, respondendo emails e ate dando um passeio pela ilha.

Abaixo vou colocar as fotinhos dos queridos que passaram por aqui e que sempre deixa saudadinhas quando vao embora.

Erica (faltou o Jefferson...rs)

Enaiara

Dani

Damares de Milao (Blog Keviagem)

Eloana

Dani e Luiz Felipe

Leia também:

3 comments

  1. Dani,
    Fala sério! Todas as amizades através do blog. Que legal! Tão bom, né? Ainda não fui pra Malta, mas já somos amigas, né?! Um dia faremos um post para falarmos de nós... do nosso encontro, mesmo porque você me acompanha desde sempre. Acho tão legal isso! Adoro!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha. Acho que é uma das melhores coisas de escrever na internet. A gente acha que é de graça, que está só doando o tempo, mas na verdade é uma troca. Nós acabamos ganhando amigos.
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  3. Celi, quero muito nosso encontrinho, vc eh sim uma amiga querida viu! Adoro visitar vcs la no blog e isso sempre nos deixa proximas de alguma forma ;) Beijos grandes

    Eh vdd Ernani, outra hora tbm vou escrever dos amigos virtuais que eu adoro visitar e vc esta incluido na lista =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.