Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Runway Malta! Porque Malta tambem e fashion!

By 19:00 ,

Nao se assustem, o blog nao se tornou um blog fashonista. =p


Eu sempre gostei de ver nas revistas os Fashion Week mundo a fora, apesar de nao seguir tendencia nenhuma e sempre bacana ver o que rola nas passarelas. Esse ano o blog tambem esteve dando uma espiadinha no Malta Fashion Week. Mas dessa vez o evento foi bem especial e diferente.

Fui convidada para estar entre os blogueiros e fotografos no Runway Malta's Premiere International Fashion Event e querem saber? Eu adorei!!

O evento super organizado, com pessoas estilosas e bem diferente. Toda a equipe/organizacao estao de parabens, eu me surpreendi e quero participar com certeza das proximas edicoes! Alem das passarelas com desfiles de novos designers, tambem teve exposicoes bem bacanas e otima musica. Foram quase 7 horas de evento e eu fiquei ate o finalzinho para nao perder nadinha. =)

Abaixo algumas fotos do Runway. Para ver mais clique no Dani Cassar Photography








**Copias Nao autorizadas!!

Leia também:

2 comments

  1. Dani,
    Passei pelo seu blog e gostei muito do que vi. Vou voltar para apreciar mais sua habilidade. Belas fotos, texto legal e muita criatividade.
    Sou novo na blogosfera e estou levando experiências desta visita.
    Sucesso sempre, foco contínuo.
    Forte abraço.

    agamenonplait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agamenon, obrigada pela visita e pelo comentario!
    Sucesso p/ vc tbm!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.